Veja alguns cases de sucesso:

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Scan-Delco-Energia
Energia: 127,5% de aumento nas vendas
Participantes: Proprietários e gerentes de 8.000 auto-elétricos. Investimento:

0,93% sobre faturamento.
1,63% sobre o aumento das vendas.
Scan-Delco-Equipe-se
Equipe-se: 65% de aumento nas vendas
Participantes: Proprietários e gerentes de 9.300 auto-elétricos. Investimento:

1,03% sobre faturamento.
3,58% sobre o aumento das vendas.
Scan-Delco-Projeto-União
União: 45,1% de aumento nas vendas
Participantes: Proprietários e gerentes de 11.200 auto-elétricos. Investimento:

0,98% sobre faturamento.
3,16% sobre o aumento das vendas.
Scan-Delco-Conquistadores
Conquistadores: 62% de aumento nas vendas
Participantes: Proprietários e gerentes de 12.700 auto-elétricos. Investimento:

1,25% sobre faturamento.
3,27% sobre o aumento das vendas.
Scan-Delco-Lideres-Delco
Líderes Delco: 65% de aumento nas vendas, já no primeiro ano.
Participantes:70 distribuidores. Outros resultados no 1º ano de campanha:

novos cadastros de 1.700 auto elétricos.
63 encontros de treinamento em todo país, com cerca de 5.00 participantes no total.
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Porto Seguro-Torneio Vital
Torneio Vital V: Crescimento de 37% sobre o ano anterior
Campanha imediatamente anterior ao programa Conquistadores.
Scan-Porto-Seguro-Conquistadores-Ano01
Conquistadores ano 01: 51% de crescimento nas vendas
Participantes: 1037 corretores.
Além dos premios do catlogo, dez corretores ganharam viagens para Cancún, e oito produtores para o Club Med Itaparica (BA), sempe com direito a acompanhante.
Scan-Porto-Seguro-Conquistadores-Ano02
Conquistadores ano 02: 41% de crescimento nas vendas
Participantes: 2738 corretores.
Os melhores corretores ganharam viagens para Cancún, e os produtores, para Club Med Rio das Pedras (RJ).
Scan-Porto-Seguro-Conquistadores-Ano03
Conquistadores ano 03: 61% de crescimento nas vendas
Participantes: 4424 corretores.
Dez corretores fizeram um cruzeiro pelo Caribe e 1 produtores viajaram para Cancún.
Conquistadores-Porto-2
Conquistadores ano 04: 30% de crescimento nas vendas
Participantes: 4725 corretores.
Os melhores corretores ganharam viagens para Nova York, e os produtores para Aruba.
Conquistadores-Porto Ano05
Conquistadores ano 05: 57% de crescimento nas vendas
Participantes: 5238 corretores.
Os melhores corretores e produtores ganharam viagens para Cancún.
Conquistadores-Porto-Seguro6-2
Conquistadores ano 06: 45% de crescimento nas vendas
Participantes: 8356 corretores.
Os melhores corretores ganharam viagens para Portugal, e os produtores para o Nordeste.
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Target-Aventis-2
Target: crescimento de 48% nas vendas Divisão Hospitalar
Campanha para o aumento de vendas de 5 divisões de produtos da Aventis, sendo 2 com lançamento de novos produtos e 3 para linhas de produtos já existentes.
Target-Aventis-Itália
Divisão Oncologia crescimento de 36% nas vendas
A metodologia incluiu premiação via pontuação cumulativa para troca por itens de catálogo e “incentive travel”. participaram cerca de 750 pessoas.
Target-Aventis-França
Divisão Farma crescimento de 20% nas vendas
O ferramental de comunicação envolveu, além de cartas motivacionais, telefonemas, e-mails e alguns brindes para os públicos que disputavam as viagens.
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Catálogoche
Corrida de Prêmios: superou a meta
Campanha para aumentar a venda de veículos, também superando a meta estabelecida
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Desafio aos Campeões: 25% de aumento de vendas
Campanha para ampliar a venda de veículos com maior valor agregado. Crescemos 15% além da meta. Com viagens dos titulares para Espanha e gerentes para Florida.
Catálogoche2
Levanta Poeira: crescimento de 43%
Participantes: mais de 4.300 entre vendedores, supervisores, gerentes de veículos novos, titulares das concessionárias da Rede Chevrolet e gerentes da GM.
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Scan-Ciba-Agro-SuperSafra-de-Prêmios
União: 44,7% de aumento nas vendas
Nossa segunda campanha para a Ciba/Novartis superou o objetivo de 22,84% chegando a incriveis 44,7% de crescimento, entregando milhares de prêmios e levando os titulares dos distribuidores para Espanha.
Scan-Ciba-Agro-União-2ºano-Grécia
União 2: 31% de aumento nas vendas
Com esta terceira campanha sequencial para a Ciba Agro/Novartis alcançamos um crescimento acumulado em 3 anos de 29% sobre vendas de 3 anos antes. Além dos milhares de prêmios distribuídos, os titulares viajaram para Grécia e Caribe.
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Novartis - Parceiros da Vitória
Parceiros na Vitória: Crescimento de 23,5% além da meta
Com a fusão da Ciba com a Sandos surgiu a Novartis, nessa campanha sequencial crescemos 23,5% além das metas. Além das premiações, os titulares forram para Califórnia.
Novartis - Foco Agro
Foco Agro 2000
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Scan-Rhodia-Proferid2
Profenid: 145% de aumento nas vendas
Participantes: 19 agentes distritais, 6 gerentes regionais e 200 representantes.
Plano de incentivo de vendas desenvolvido para relançamento de produto e novas apresentações.
7
Challenge: 200% de aumento nas vendas
Participantes: 70 distribuidores de auto-peças, 70 gerentes e 250 vendedores.
Alcance de 100% da capacidade de produção. 200% de crescimento das vendas dos amortecedores à Gás. Recuperou 10% no preço médio dos produtos.
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Catálogoconta
Conta Ponto: 28% de aumento de participação no mercado
Campanha de 8 meses para milhares de vendedores da linha branca do varejo foram entregues mais de 9000 prêmios.
Participação de Market Share cresceu de 40% para 51 % do mercado, crescendo 28%.
Scan-Castrol-Performance.jpg
Performance: 100,2% de aumento do lucro bruto
Participantes: Gerentes e vendedores.
Um chegou a superar sua meta em 700%, inclusive vários automóveis foram entregues. Um recebeu quatro veículos. Percentual da verba aplicada: 3% sobre o aumento do lucro bruto
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Catálogopfizer
Estratégia: 23,2% de crescimento sobre o mercado
Primeiro ano de campanha para a Pfizer. Houve um crescimento de participação no mercado de mais de 23,2%. Os resultados demonstram um crescimento de 11% na demanda versus o ano anterior, em um mercado que diminuiu em 9,2%, segundo dados da Abifarma.
milmar
Torneio dos Campeões: Crescimento de 54%
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CimPor-2
Mão na Massa: 42,6% de crescimento as vendas em 4 meses
Participantes: gerentes e balconistas de 649 lojas de material de construção na região sul do Brasil.
No final da campanha, a Cimpor havia atingido o limite de capacidade de produção de argamassas.
garra-2
Garra: 71% de crescimento nas vendas em 6 meses.
Participantes: mais de 2000 vendedores, gerentes e distribuidores de auto-peças originais GM.
Percentual de verba aplicado: menos de 1% do faturamento.

Veja alguns cases de sucesso: