Metodologia Maxx Prêmios
Para participantes com rendas baixas ou médias, o Maxx Prêmios utiliza o sistema de pontuação cumulativa em uma plataforma online, onde cada participante acompanha seus pontos e efetua troca entre milhares de produtos, serviços, viagens ou experiências.
Para participantes com rendas mais elevadas, a plataforma prevê aplicação de metodologia para aumento da produtividade, via programas de viagens em grupo com a empresa patrocinadora. Em alguns casos, utilizamos os dois sistemas simultaneamente.
A empresa contratante recebe mensalmente relatórios de pontuação mensal e acumulada, pontuação trocada, performance X metas e rankings quando houver programas de viagens em grupo. A contratante tem acesso total à as telas vistas por cada participante.
Nosso principal diferencial é que, além de operar a premiação, temos a expertise para criar campanhas com regras claras, metas viáveis, premiação adequada, e principalmente, sabemos como trabalhar a psique de cada participante, via comunicação constante, e gerar ultra motivação, comprovada pela contínua superação dos objetivos.
Para participantes com rendas mais elevadas, a plataforma prevê aplicação de metodologia para aumento da produtividade, via programas de viagens em grupo com a empresa patrocinadora. Em alguns casos, utilizamos os dois sistemas simultaneamente.
A empresa contratante recebe mensalmente relatórios de pontuação mensal e acumulada, pontuação trocada, performance X metas e rankings quando houver programas de viagens em grupo. A contratante tem acesso total à as telas vistas por cada participante.
Nosso principal diferencial é que, além de operar a premiação, temos a expertise para criar campanhas com regras claras, metas viáveis, premiação adequada, e principalmente, sabemos como trabalhar a psique de cada participante, via comunicação constante, e gerar ultra motivação, comprovada pela contínua superação dos objetivos.
Informações necessárias para produzir uma campanha:
- Quantidade de colaboradores, seus cargos e suas rendas líquidas médias mensais (gerentes, supervisores, vendedores, representantes, distribuidores, gerentes de distribuidores, vendedores dos distribuidores, revendedores, etc…)
- Faturamento do período ou ano anterior (se houver) e o previsto para o próximo período ou ano.
- Margem de contribuição do produtos ou serviços alvo da campanha. (valor da mercadoria/serviço vendido, menos o custo da mercadoria/serviço vendido, menos impostos, menos custo/comissão de venda).
- De posse deste briefing, a GTX100 prepara um estudo, traça metas e apresenta layouts e tabelas de possibilidades de resultados e respectivos ROI’s.
Tempo de campanha
Para ter os melhores resultados, indicamos sempre o período de 1 ano. Sendo que o tempo mínimo é de 6 meses. Isso porquê nas campanhas mais longas o índice de crescimento acelera gradualmente, conforme pode ser percebido no gráfico abaixo.